Prefeitura de Guaraciama - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
02 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
UAITEC DE GUARACIAMA INICIA NOVAS TURMAS COM NOVOS CURSOS
receba notícias
A formação e preparação de jovens e adultos para o mercado de trabalho em Guaraciama, agora é uma realidade. É que com a implantação da UAITEC (Universidade Aberta Integrada Tecnológica de Guaraciama) estão sendo disponibilizados diversos cursos profissionalizantes e de capacitação, e o melhor, de forma 100% gratuita.
UAITEC DE GUARACIAMA INICIA NOVAS TURMAS COM NOVOS CURSOS

Após a conclusão e formatura das primeiras turmas, a UAITEC já deu início às novas turmas dos cursos de RH e de Informática Básica e em breve, irão formar jovens e adultos, aptos para atuarem no mercado de trabalho.

PREFEITURA DE GUARACIAMA
“tempo de cuidar de todos”
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022