Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Guaraciama - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 ABR 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE GUARACIAMA; CONFIRA O EDITAL
receba notícias
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Guaraciama, através da Secretaria de Assistência Social, torna públicoo Edital de Convocação para o processo de escolha para membros do Conselho Tutelar, Titulares e Suplentes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e a Prefeitura de Guaraciama, através da Secretaria de Assistência Social, torna público, com base na Lei nº 8.069/1990 que regula a constituição e o funcionamento do Conselho, amparado no Estatuto da Criança e do Adolescente e suas alterações, o Edital de Convocação para o processo de escolha para membros do Conselho Tutelar, Titulares e Suplentes.

O processo será realizado para o preenchimento de cinco vagas para membros titulares e demais suplentes, com vigência de quatro anos, relativos ao quadriênio 2024/2027. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de abril, na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 08h às 15h.

O método de escolha ocorrerá em etapas, sendo inscrições e entrega de documentos, análise da documentação exigida, exame de conhecimento específico, homologação e aprovação das candidaturas, dia do processo de escolha, formação, diplomação e posse.

O edital completo e todas as demais informações podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura de Guaraciama, em https://www.guaraciama.mg.gov.br/portal/editais/0/3/479
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024