Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Guaraciama - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
30 MAR 2023
EDUCAÇÃO
PREFEITURA DE GUARACIAMA GARANTE O PAGAMENTO DO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO 2023
receba notícias
Educação de qualidade se faz com valorização dos professores. É pensando assim que o prefeito Zé Maria (Dedim), anunciou na tarde desta quinta-feira (30) de março o pagamento do piso nacional dos profissionais do magistério, inclusive com o retroativo a janeiro/2023.

O prefeito falou da valorização aos profissionais. “o futuro de uma nova geração passa pela educação, e essa transformação começa na sala de aula, com professores mais valorizados.

Este é mais um compromisso que estamos cumprindo com todos os profissionais do magistério do nosso município” destaca.

Vale ressaltar que o município de Guaraciama sai mais uma vez à frente dos demais municípios da região, que ainda não estão pagando o piso nacional do magistério.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024