Prefeitura de Guaraciama - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
26 JUL 2022
SAÚDE
GUARACIAMA SAI NA FRENTE E COMEÇA A VACINAR CRIANÇAS COM 4 ANOS OU MAIS COTNRA A COVID-19
receba notícias
Municipio de Guaraciama sai na frente, com relação aos demais municípios da comarca e começa a vacinar hoje, 26 de julho, as crianças com 04 ou mais.
Inicia-se uma nova etapa de vacinação em Guaraciama. Desta vez, todos com idade a partir de 04 anos. A vacinação está acontecendo a partir de HOJE, 26 de julho, NA UBS São João Batista, das 08 as 16 horas. Vale ressaltar que Guaraciama foi o primeiro município da comarca a iniciar a vacinação desse público infantil. Não deixe de levar o seu filho para vacinar, proteja você e sua família.

Obs.: Obrigatório presença dos pais /levar cartão sus e de vacinação da criança.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022