Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Guaraciama - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JAN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
DECLARAÇÃO ANUAL DE FATURAMENTO DO MEI JÁ PODE SER REALIZADA
receba notícias
A Sala Mineira do Empreendedor, órgão ligado à Unidade de Desenvolvimento Municipal, informa que os microempreendedores individuais (MEIs) de Guaraciama já podem realizar a Declaração Anual de Faturamento. Obedecendo ao calendário fiscal, todo ano o MEI deve apresentar ao fisco a Declaração Anual Simplificada (DASN-SIMEI), e deve indicar todo o faturamento alcançado como MEI no ano anterior.
O procedimento pode ser realizado com auxílio gratuito da Unidade de Desenvolvimento Municipal, apresentando seu CNPJ, documentos pessoais, informando a receita bruta total aferida em 2021 e os dados dos empregados, se houver, ou por um escritório de contabilidade especializado. O prazo de entrega é o dia 31 de maio de 2022.
SERVIÇO
A Unidade de Desenvolvimento Municipal está atendendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua João Veloso, nº 140 no Centro.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024